SISBRAN » Facebook lança novidade nos Stories e pode esconder as curtidas em publicações
Inbound Marketing Marketing de Conteúdo Marketing Orgânico Mídias Sociais

Facebook lança novidade nos Stories e pode esconder as curtidas em publicações

Facebook rodou testes em Androids escondendo as curtidas das publicações, assim como feito recentemente no Instagram. Além disso, nova feature do Stories permite compartilhamento de músicas. Os últimos dias foram de novidades no Facebook. Além de anunciarem uma nova feature para o Facebook Stories, a empresa de Mark Zuckerberg estuda retirar o número de curtidas das postagens, assim como foi feito com a rede social pertencente ao mesmo grupo, Instagram.

Muitos pensam que é fim dos likes no Facebook

Mais uma vez, a blogueira de tecnologia Jane Manchun deu pistas sobre os possíveis estudos feitos na rede social de Zuckerberg. Segundo a jovem, um teste para esconder as curtidas do Facebook foi rodado em aparelhos Androids. O teste foi confirmado pelo Facebook, ao site TechCrunch, mas os usuários ainda não têm acesso à novidade.

Ao saber dessa notícia, a primeira reação das pessoas foi entender que o Instagram vai tirar curtidas, mas não é isso que vai acontecer. Ferramentas de interação, como o like, é a base de qualquer rede social, e o Instagram não é diferente. Usuários poderão acessar o número de curtidas de seus próprios posts, mas esses dados não serão exibidos para seguidores. Abaixo, tentamos explicar os aspectos que levaram a esta mudança e as implicações para o futuro da plataforma.

Nova feature no Facebook Stories

Usuários do Facebook poderão agora compartilhar músicas no Facebook Stories, de forma semelhante ao que já é feito hoje no Instagram.

O compartilhamento de músicas que estão sendo ouvidas no streaming Spotify pode ser feito da mesma forma que para a outra rede social: basta que o usuário clique nas opções de compartilhamento, escolha o ícone do Facebook e opte pela opção “seu story”.

Interessante para você

O que é vendas B2B e B2C. Analítica dos resultados de pesquisas de rede.

20 ferramentas SEO para melhorar o seu site

A importância do conteúdo estrutural para o SEO orgânico do site

Este site usa Cookes para melhorar o desempenho do seu navegador. Mas somos amantes da privacidade e da qualidade, por isso criamos o PUQ. I. Concordo Leia mais

Privacidade & políticas de Cookies.